terça-feira, 8 de junho de 2010

Começou o trabalho!

Pessoal,

Desculpa a demora em postar: essa semana realmente eu tenho algum trabalho pra fazer e ainda não peguei bem o ritmo. Esses dias eu tentei cozinhar à noite para ver se comia mais comida de verdade... comer fora todo dia não é muito legal, principalmente quando não dá pra gastar muito ou quando a maior parte da comida é meio junk-food.

No fim-de-semana foi meio chato: a gente não podia entrar nos laboratórios, já que os prédios aqui fecham depois de um certo horário e/ou nos fins-de-semana. Se nós tivéssemos nossas carteirinhas não teria problema, mas isso ainda está por vir...

Claro que a gente conseguiu entrar de algum jeito! Isso no domingo, pra tentar usar a internet para fazer alguma coisa pessoal.

As fotos estão no PicasaWeb! Elas mostram por onde eu tenho caminhado, o que eu tenho visto, aonde eu tenho comido... é por aí!

Como prometido, o vídeo dos steel drums:

Nenhum comentário: